ZITO É APOIADO POR PAÊ BARBOSA, EX VICE-PREFEITO DE BARREIRAS

03 de out de 2020

  

 

Jeová, Zito, Paê, Paulo Braga e o advogado Marcos Pamplona  

 

 

Zito Barbosa esteve visitando Paê Barbosa ex vice prefeito de Barreiras e  recebeu seu apoio. Na oportunidade conversaram sobre Barreiras, seu desenvolvimento e gestão pública . 

 

Paê foi vereador por duas vezes e vice prefeito de Barreiras. É conhecido como um político de diálogo e credibilidade e com grande competência técnica, inclusive muito contribuiu com a gestão do ex prefeito Antônio Henrique quando exerceu o cargo de vice prefeito e Secretário de Planejamento sendo o mentor e condutor do Plano Diretor Urbano PDDU de Barreiras que foi aprovado na gestão de Zito Barbosa .  

 

Paê declarou que “a gestão de Zito tem trazido muitos ótimos resultados concretos em todas as áreas com avanços pra Barreiras e está sendo capaz de unir toda a população que reconhece sua excelente gestão. Pode avançar mais ainda com um novo mandato”. 

 

Zito Barbosa agradeceu o apoio e declarou que “ Paê Barbosa tem um histórico de vida profissional , familiar e político de grande destaque na história política de Barreiras “. 

 

“ Paê tem tradição  política (o pai Aníbal Barbosa Filho e seu avô Aníbal Alves Barbosa foram prefeitos ) e prestou relevantes serviços ao município de Barreiras como vice prefeito e Secretário de Planejamento quando coordenou o PDDU”, declarou Zito agradecendo o apoio de Paê e de sua família. 

 

Dois detalhes curiosos : ambos (Zito e Paê) tem o mesmo sobrenome Barbosa  e o último prefeito natural da cidade de Barreiras foi Aníbal Barbosa nos anos 70, pai de Paê e, após 40 anos , Barreiras tem de novo um prefeito barreirense, Zito Barbosa.  

 

 

 

  • Compartilhe:

Publicidade