VEREADORES DIZEM QUE VIAÇÃO CIDADE DE BARREIRAS FAZ MILAGRE PARA OPERAR NA CIDADE

15 de mar de 2018

Vereador Carlão afirma que prefeitura tem que fazer sua parte.

Vivi Barbosa afirma que é preciso fazer milagre para andar nas ruas de Barreiras

Vereador Sobrinho diz que VCB presta relevantes serviços

Ônibus sofrem para enfrentar estradas de Barreiras

Imagem da oficina onde diariamente os ônibus são reparados por conta da má qualidade das estradas do município.

 

Reportagem do Mural do Oeste

 

Na sessão desta quarta-feira, 14, vereadores saíram em defesa da Viação Cidade de Barreiras após a empresa ser criticada pelo vereador João Felipe. Um dos pronunciamentos que mais chamou atenção foi feito pelo vereador Antonio Carlos de Almeida Matos (Carlão). Segundo ele, neste momento é impossível fazer qualquer tipo de cobrança a VCB, uma vez que a Prefeitura de Barreiras não faz a sua parte no que diz respeito a melhoria das ruas por onde os ônibus circulam. “Quero deixar bem claro que não sou advogado da empresa, nunca fui lá pedir favor, nem ônibus para velório eu peço para não ter esse tipo de comprometimento mas acho que a Prefeitura deveria melhorar as vias,  principalmente aquelas que dão acesso aos bairros. Essas simples medidas melhoraria o acesso da população ao transporte público.”

Acesso a garagem cheio de buracos

O vereador Sobrinho também foi na mesma linha e disse que a VCB presta relevantes serviços à Barreiras, que gera emprego para centenas de pais e mães de famílias. “Se vocês quiserem saber das dificuldades  que a empresa enfrenta basta   ir até a garagem e ver os gastos que são feitos com recuperação de ônibus. É um verdadeiro absurdo. Eu quero parabenizar o empresário Zé Maria pelo trabalho que ele realiza em nossa cidade”. argumentou.

O vereador Vivi Barbosa também disse que a Prefeitura precisa fazer a sua parte para que os ônibus da VCB possam circular pela cidade. “As ruas de Barreiras estão destruídas, a cidade está um caos, tem lugar que nem de jegue se consegue ir como é que um ônibus pode entrar? A empresa Viação cidade de Barreiras faz milagre para continuar operando na cidade”, finalizou o edil.

O Mural do Oeste esteve na oficina da VCB para verificar a situação e constatou in loco que os ônibus são recuperados diariamente por conta dos estragos provocados pela má qualidade das estradas e dos acessos aos bairros de Barreiras.

 

  • Compartilhe:

Publicidade