VEREADORA PASTORA IVETE RICARDI SOLICITA CONSTRUÇÃO DE CENTRO DE CONVENÇÕES EM BARREIRAS

05 de jul de 2021

 

 

 

A vereadora Pastora Ivete Ricardi teve nos dias 29 e 30 de junho uma intensa agenda em Brasília. A parlamentar esteve visitando o Ministério do Turismo, onde foi recebida pelo Chefe de Gabinete do Ministério, Hercy Filho e protocolou um ofício requerendo a Construção de um Centro de Convenções em Barreiras. Na mesma oportunidade, a vereadora também esteve com o Ministro da Cidadania João Roma, que estava acompanhado de sua esposa Roberta Roma e do seu chefe de gabinete Manoel Lemos.

”Buscamos atuar de forma intensa na busca por mais investimentos para Barreiras. Acredito ser de fundamental importância que a maior cidade do Oeste baiano tenha um grande e moderno local para a realização de congressos, eventos, exposições, entre outras atividades que podem ser realizadas em um Centro de Convenções. Tenho convicção de que isso possibilitará também um grande incentivo para a economia local, por incentivar o turismo e consequentemente a geração de empregos em diversas áreas”, afirmou Ivete Ricardi.

Ivete Ricardi apresentou ainda ao Ministro da Cidadania, João Roma, as solicitações para que seja formalizado um convênio para a construção da ‘Estação Cidadania de Esportes’, que seja realizado a distribuição de quase 6 mil cestas básicas às famílias necessitadas no município de Barreiras, em meados de setembro e outubro deste ano. Por fim, acompanhada de sua chefe de gabinete Genessi Bastos e do Presidente da Câmara de Vereadores de Angical, Gilmar Paixão, a vereadora esteve com o Deputado Federal Cacá Leão e o Senador Eduardo Gomes do Tocantins.

”Sempre afirmei que estaria constantemente em busca de investimentos para Barreiras. É fundamental que possamos manter um diálogo constante com os representantes do nosso estado e país. Posso afirmar que estou e continuarei atuando de forma incisiva na busca pela melhoria da qualidade de vida da população Barreirense, seja na geração de trabalho e renda, na assistência social, na promoção do esporte, em melhores estruturas de saúde e educação, entre outra coisas. Vamos seguir trabalhando pela nossa cidade”, finalizou a vereadora pastora Ivete Ricardi.

  • Compartilhe:

Publicidade