VEREADORA CARMÉLIA DA MATA QUESTIONA RESULTADO DE SELETIVA DA EDUCAÇÃO

08 de abr de 2021

A vereadora e presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras, Carméia da Mata afirmou nesta quinta-feira (8), ”não acreditar na legitimidade e avaliação do processo seletivo da educação”.

Em comunicado divulgado em suas redes sociais, Carmélia afirma ter constatado que ”muitas pessoas que não têm títulos e formação foram selecionadas e consequentemente serão contratados”.

”Tenho recebido documentos que comprovam a assinatura do QI (quem indica) por parte de alguns políticos, além da presença constante de edis na Secretaria de Educação durante deliberação dos aprovados. Momento que prevalece o famoso “apadrinhamento” e a tal garantia de votos aos vereadores. Me compadeço aqueles que ainda se arriscaram, aglomerando nas escolas para levar os documentos, mas nem de longe estão na lista de convocados. Infelizmente, estamos denunciando e queremos um levantamento da Secretaria de Educação, que comprove que os selecionados têm a capacitação para trabalhar com nossos alunos da rede municipal”, afirmou a vereadora Carmélia da Mata.

  • Compartilhe:

Publicidade