UNIFASB COMEMORA FORMATURA DE ACADÊMICOS EM GABINETE

16 de dez de 2020

O Centro Universitário São Francisco de Barreiras (UNIFASB) comemorou nesta terça-feira (15) a colação de grau de nove acadêmicos com formatura em gabinete. A cerimônia teve início às 10h, no auditório da instituição de ensino e contemplou os cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem e Gestão da Tecnologia da Informação. O evento respeitou todas as normas de segurança em saúde para prevenção e combate à Covid-19.

A pró-reitora de Ensino, Marilissa Dobrachinski, conduziu o evento destacando o papel  do UNIFASB junto ao desenvolvimento social, à educação regional e falou sobre os desafios encontrados neste ano. “Sabemos como é difícil a trajetória para finalizar um curso de nível superior, são várias etapas e vários ciclos. Esse ano está sendo muito intenso e esperamos que em 2021 possamos aplicar as lições que aprendemos em um ano duro de pandemia para a educação”, observou

O acadêmico de Ciências Contábeis, Thayllon Kamargo precisou esperar um pouco para obter o título de graduação.  “Para nós alunos foi um ano de muita tensão, a pandemia atrapalhou a formatura que era para ser no início do ano”, comentou, já formado. Por outro lado, a coordenadora do curso de Enfermagem, Ericka Dorfey, destacou que a formatura em gabinete é fundamental para que os profissionais da área de saúde, principalmente, iniciem as atividades, uma vez que o momento impõe mais mão de obra qualificada. “Nossa aluna formada, já sairá empregada, atuando na linha de frente da pandemia. Há grande necessidade de profissionais da saúde na região Oeste”.

O diretor presidente do Instituto Avançado de Ensino Superior de Barreiras (IAESB), Tadeu Sérgio Bergamo, compareceu à formatura e prestigiou os formandos.  Também estiveram presentes a pró-reitora administrativa e coordenadora do curso de Administração, Joana Ramos; o coordenador do Curso de Ciências Contábeis, Leandro de Carvalho; a coordenadora do curso de Enfermagem, Ericka Dorfey;  o coordenador de Gestão da Tecnologia da Informação, Marcos Fenato e a coordenadora do Curso de Direito, Cristiane Pacheco.

  • Compartilhe:

Publicidade