TOQUE DE RECOLHER TEM NOVO HORÁRIO EM BARREIRAS

05 de ago de 2020

 

O governo do estado alterou o horário do toque de recolher em Barreiras para as 19 horas. A determinação foi uma alteração do decreto 19.892, realizado ontem. Uma outra alteração foi a inclusão do município de Luís Eduardo Magalhães no toque de recolher.

Art. 1º – Fica determinada a restrição de locomoção noturna, vedados a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 19h às 05h, a partir da 00h de 04 de agosto de 2020 até às 24h do dia 11 de agosto de 2020, nos Municípios de Alagoinhas, Almadina, Barreiras, Ibirataia, Itaberaba, Jaguarari, Jitaúna, Luís Eduardo Magalhães, Salinas da Margarida, Tucano, Uauá e Várzea da Roça, em conformidade com as condições estabelecidas nos respectivos Decretos Municipais.

De prontidão, o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, anunciou que convocou uma reunião para discutir o decreto.

”Diante do Decreto 19.893/2020, do Governo do Estado da Bahia, publicado em 04 de agosto, que determina toque de recolher das 19h às 05h, e diante da necessidade de avaliarmos seu cumprimento e suas implicações na nossa sociedade: Convoco O Conselho Consultivo para o Enfrentamento à Pandemia do Novo Coronavírus, composto por um representante de cada uma das entidades representativas da sociedade, para reunião extraordinária de discussão e deliberação sobre o tema”, disse Oziel.

A reunião acontecerá hoje, 05 de agosto, às 11h00min, no Gabinete do Prefeito.

 

  • Compartilhe:

Publicidade