SUSPEITO DE MATAR ASSESSOR DA PRODEB DAVA GOLPES COM VENDA DE CARROS, DIZ POLÍCIA

23 de nov de 2018

Foto: Divulgação/SSP-BA

Suspeito de matar o assessor do Prodeb, Gabriel Bispo dos Santos agia dando golpes com compra e venda de veículos. Segundo o Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) da Polícia Civil, ele confessou que participou da morte de Michel Batista de Sá no dia 16 de agosto deste ano.

De acordo os investigadores, o crime começou depois de um anúncio da venda de um carro, modelo HRV, no site OLX. Michel marcou com Gabriel, no Shopping Paralela, com intuito de negociar o valor.

Gabriel Bispo dos Santos é suspeito de matar o assessor Michel de Sá, em Salvador — Foto: Divulgação/SSP-BA

“Eles se encontraram e depois saíram juntos do shopping. Uma das hipóteses é de que Gabriel argumentou que levaria o carro para alguém analisar e validar a compra”, disse o delegado Delmar Bittencourt. Ele contou ainda que, em seguida, Gabriel voltou ao shopping sozinho e efetuou compras com o cartão de Michel.

 

Michel de Sá foi encontrado morto atrás de shopping em Salvador — Foto: Reprodução/Redes Sociais

As imagens do circuito de câmeras flagraram a trajetória de Gabriel dentro do estabelecimento. “Logo depois ele pega um carro, no estacionamento, e encontra com outros comparsas, ainda não identificados. Neste momento Michel é executado”, disse Bittencourt.

MURAL DO OESTE /  Com Bahia Notícias

  • Compartilhe:

Publicidade