SER PRESIDENTE DA CÂMARA DE BARREIRAS PODE SIGNIFICAR MUITO PARA QUEM TEM VISÃO DE ÁGUIA

19 de nov de 2018

Roberto de Sena

Mural do Oeste

Ser presidente da Câmara Municipal de Barreiras pode significar um salto de qualidade na vida de qualquer político que tenha um mínimo de habilidade, visão política e coragem para enfrentar os desafios.

A história mostra isso.

Vejamos:

Jusmari foi presidente da Câmara, fez um excelente trabalho, desafiou muitos caciques da época e se elegeu deputada estadual, federal, foi prefeita de Barreiras, secretária de Estado e agora é novamente deputada. Não parou de crescer na política.

Dona Antonia Pedrosa também foi presidente da Câmara, fez um bom trabalho, construiu o prédio do Legislativo, se elegeu deputada estadual por dois mandatos, foi 2° secretária da Assembleia Legislativa da Bahia e, depois, secretária municipal de Ação Social. Também teve uma carreira muito bem sucedida na política.

Kelly Magalhães foi presidente da Câmara, deputada estadual e candidata a vice-prefeita de Barreiras. Continua tendo um papel na politica local.

Tito foi presidente da Câmara, também fez uma gestão muito elogiada, foi candidato a prefeito, teve 17 mil votos e agora foi eleito deputado federal com a maior votação da história de Barreiras, 33 mil votos.

Ou seja: quem chega a presidência da Câmara de Barreiras, ocupa um lugar de destaque no cenário da região e se tiver visão de águia pode voar muito longe na política.

Se não tiver, fica só num mandato e pronto.

  • Compartilhe:

Publicidade