SÃO DESIDÉRIO: PREFEITURA INICIA OS TRABALHOS DE CONSTRUÇÃO DAS PRAÇAS NOS POVOADOS DE CABECEIRA GRANDE E ILHA DO VITOR

22 de mar de 2018

Essa semana foram realizados os serviços de limpeza da área e terraplanagem para início da construção das praças nas comunidades de Cabeceira Grande e de Ilha do Vítor, na zona rural do município de São Desidério. O investimento é do Governo Municipal por meio dos esforços da Secretaria de Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos (SEINFRA).

Em Cabeceira Grande, o projeto arquitetônico da praça contempla uma área de 2.500,00 m² com pátio e passeio em piso intertravado, áreas para parque infantil e academia ao ar livre,  áreas de jardins com rampas de acessibilidade, bancos em concreto pré-moldado, pergolados e iluminação.

Com o mesmo formato, a praça que será construída no povoado de Ilha do Vítor, também terá as ruas ao entorno pavimentadas em bloquete. A área total é de 3.470,00 m².

“Estas obras irão proporcionará mais qualidade de vida e desenvolvimento aos moradores dessas localidades contempladas. Além dessa praça, encontra-se em andamento a construção de duas praças em Morrão. Além dessas duas praças em Cabeceira Grande e em Ilha do Vitor, outra praça também será construída em Campo Grande”, afirmou o secretário da SEINFRA, Jammys Alex.

 

Texto: Ana Lúcia Souza

Fotos: Arquivo SEINFRA

  • Compartilhe:

Publicidade