SÃO DESIDÉRIO: MOTOCICLISTA SOFRE AMPUTAÇÃO DE PÉ APÓS SE ENVOLVER EM ACIDENTE COM CAMINHÃO NO DISTRITO DE RODA VELHA

02 de maio de 2018

Uma motociclista ficou gravemente ferida após se envolver em acidente de trânsito no início da tarde desta quarta-feira (02), pouco depois das 12h40 na BR-020, no Distrito de Roda Velha, município de São Desidério.

De acordo informações, à vítima seguia para o trabalho a bordo de uma motocicleta quando foi atravessar a rodovia a mesma foi atingida por um caminhão carregado com coco, que seguia com destino a Posse-GO. Segundo informações passada a nossa reportagem, à vítima achava que dava tempo atravessar a rodovia, quando houve a colisão.

Com o impacto à vítima juntamente com a motocicleta pararam embaixo do caminhão. Foi necessário um guincho munck pra suspender o caminhão para retirar à vítima A motociclista sofreu amputação de um dos pés em decorrência do acidente e foi encaminhada pelo SAMU de Luis Eduardo Magalhães direto para o HO de Barreiras.

O Corpo de Bombeiros ajudou no resgate da vítima que ficou embaixo do pneu dianteiro. A Polícia Militar de Roda Velha esteve no local dando suporte aos socorristas e controlou o trânsito.

 

Via: Blog Braga

  • Compartilhe:

Publicidade