SÃO DESIDÉRIO: HOMEM É PERSEGUIDO E MORTO DENTRO DE CASA EM RODA VELHA

05 de jun de 2019

Na noite desta terça-feira, 4, por volta das 21h, um homem identificado como Antonio Valdivino de Araújo da Silva, de 25 anos, natural de Formosa do Rio Preto, foi morto a tiros no interior de uma residência no distrito de Roda Velha, no município de São Desiderio.

De acordo com informações da Polícia Militar, populares informaram que tinham visto um veículo, aparentemente um VW Gol, passando por uma rua quando um indivíduo em uma motocicleta se aproximou e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o passageiro do carro que desceu do veículo, saiu correndo em direção a uma residência próxima onde se refugiou na cozinha, sendo alcançado pelo marginal e morto com mais disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com informações, uma mulher identificada como Fransuilma foi colocada de joelhos e ameaçada com uma arma apontada na sua cabeça pelo homicida que fugiu em seguida.

O motorista do veículo onde a vítima estava também fugiu do local durante os disparos de arma de fogo.

O médico plantonista foi quem atestou o óbito da vítima. Foram identificados quatro perfurações no corpo de António, sendo uma nas costas, uma na costela, uma no abdome e outra na clavícula. A Polícia Civil investigará o crime.

 

Via: Sigi Vilares

  • Compartilhe:

Publicidade