CARMÉLIA DA MATA APOIA CAMPANHA DE NÃO PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS

09 de jun de 2021

Carmélia da Mata recebeu na manhã de terça-feira (08), a Diretoria do Sincotelba e uma Comissão que representa os servidores dos Correios, que solicitam apoio sindical e legislativo em apoio a campanha de NÃO privatização, além de pedido de retirada da PL 591/2021 – reafirmando o posicionamento brasileiro de NÃO À VENDA dos Correios.

Segundo informações do Sincotelba, os Correios Estatal é lucrativo e essencial para o país, principalmente para os pequenos, médios e grandes empresários que se beneficiam da ótima e única logística que chega a todos os lares dos brasileiros. Além das entregas de cartas e encomendas, os Correios Estatal entregam vacinas, fazem a logística das provas do ENEM, entregam livros escolares e mantimentos, exportam e importam, levam informação, emitem documentos, entre outros.

A presidente do SINDSEMB e vereadora Carmélia declarou favorável a campanha, e já protocolou na Câmara de Barreiras uma Moção de Apoio à luta dos trabalhadores desta entidade.

“Somos brasileiros, precisamos dar valor ao nosso patrimônio e aos Correios, que sempre esteve presente em nossas vidas. E estamos acompanhando, que mesmo com a maioria da população contrária à privatização dos Correios, o governo federal e sua equipe econômica vão na contramão de muitos países, onde o serviço postal foi reestatizado por não ter dado certo a privatização da empresa. Declaramos nosso apoio, e vamos sim, levantar a bandeira e nossa voz a favor dos Correios”, disse Carmélia da Mata.

  • Compartilhe:

Publicidade