PREPARADOS PARA A PIPOCA DO KANNÁRIO EM BARREIRAS?

18 de fev de 2020

Foto: Gabriel Sena

Há pouco menos de um ano, a reportagem do Mural do Oeste esteve no trio do bloco Kimarrei, durante toda a apresentação do cantor Igor Kannário, no carnaval de Barreiras do ano de 2019. Uma constatação foi simples de se fazer: o público que acompanhava o trio do cantor, conhecido como Príncipe do Ghetto, era o maior do carnaval até aquele momento. Uma verdadeira multidão lotava o circuito Aguinaldo Pereira.

Para o carnaval deste ano, o cantor não era nome confirmado na primeira lista de atrações da prefeitura para o evento. O Mural do Oeste publicou com exclusividade a informação de que o cantor e deputado federal, que é também correligionário do atual prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, estaria se apresentando pelo segundo ano consecutivo na cidade, dessa vez em um trio sem cordas, como uma das atrações principais do sábado de carnaval.

Como o próprio cantor sabe em relação a sua popularidade, houveram críticas e comemorações com o anúncio da sua vinda. O que me parece razoável, é que o carnaval de Barreiras deste ano ganha com a presença do cantor Igor Kannário, uma grande uma grande personalidade da música em toda a Bahia, sendo o único a levar mais de um milhão de pessoas ao circuito principal do maior carnaval do mundo, em Salvador.

Restando poucos dias para a apresentação do cantor em Barreiras, a pergunta que fica no ar é a seguinte: Vocês estão preparados para a pipoca do Kannário em Barreiras?

 

 

Por: Gabriel Sena

  • Compartilhe:

Publicidade