PREFEITO OZIEL OLIVEIRA VISITA CANTEIRO DE OBRAS DA ESCOLA MUNICIPAL SOL DO CERRADO, UMA DAS 12 UNIDADES QUE ESTÃO SENDO CONSTRUÍDAS NO MUNICÍPIO

24 de ago de 2019

O prefeito Oziel Oliveira continua visitando as obras de construção das 12 escolas municipais em Luís Eduardo Magalhães. Na manhã desta sexta-feira (23), o chefe do executivo municipal esteve no canteiro de obras da Escola Municipal Sol do Cerrado. Também foram ao local a secretária de Educação, Rose Sertão; o secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Daniel Alvares e o secretário de Administração e Finanças, Ricardo Knupp.

A unidade de ensino do bairro tem uma área total superior a 10.000 m² e fica localizada na Alameda dos Buritis, nº 843. A área construída é de 3.228,08 m² e o investimento gira em torno de R$ 4.700.000,00. De acordo com o gestor, um grande avanço da rede pública municipal de Luís Eduardo Magalhães.

“Muitos alunos do Sol do Cerrado e do Solar dos Buritis não terão mais que se deslocar para outros bairros para estudar. Esta escola é de alta qualidade e atende a todas as necessidades para um bom desempenho escolar”, afirmou Oziel Oliveira.

A Escola Municipal do Sol do Cerrado contará com 12 salas de aula, quadra de esportes coberta, biblioteca, laboratório de informática, auditório para mais de 80 pessoas, pátio para recreação com refeitório coberto e atenderá mais de 1.200 alunos em dois turnos.

“Esta é mais uma demonstração inquestionável da seriedade com que tratamos a educação do município”, finalizou o prefeito de Luís Eduardo Magalhães.

Assessoria

  • Compartilhe:

Publicidade