OZIEL FAZ ANIVERSÁRIO DO JEITO QUE ELE MAIS GOSTA: ANUNCIANDO OBRAS AO LADO DO GOVERNADOR RUI COSTA E DA SECRETÁRIA JUSMARI

26 de fev de 2018

 

Mural do Oeste com fotos e informações do Mais Oeste

O prefeito de Luis Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, fez aniversário na última sexta-feira, 23 e comemorou do jeito que ele mais gosta: entregando obras atraindo novas ações para o povo da cidade através de forte parceria com o governo da Bahia.

Inauguração DISEP em LEM

 

O governador Rui Costa visitou Lem no dia do aniversário de Oziel e além de anunciar obras foi um dos protagonistas da festa em homenagem ao prefeito. Na oportunidade foi entregue oficialmente o prédio do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), com uma área total é de 6.200 m² e o investimento acima de  R$ 3 milhões. De quebra o governado já deu autorização para  instalação do IML na cidade de Luis Eduardo.

“Tudo para garantir instalações adequadas para nossas forças de segurança executarem seu papel com muito mais eficiência”, explicou Rui, que determinou também a instalação do Instituto Médico Legal no município. Tudo isso reflete a atenção que temos recebido do Governo do Estado, que é fruto do nosso empenho na incansável busca por melhorias para a nossa cidade“, enfatizou  Oziel Oliveira.

Na sequência, a comitiva seguiu para o Sindicato dos Produtores Rurais, onde uma cerimônia reuniu representantes de diversos municípios da região oeste, bem como de vários segmentos da sociedade luíseduardense, autoridades civis e militares, deputados estaduais e federais, os Senadores Otto Alencar e Lídice da Mata, os Secretários Estaduais, Jusmari Oliveira (Desenvolvimento Urbano), Marcus Cavalcanti (Infraestrutura) e Jaques Wagner (Desenvolvimento Econômico).

Já no Sindicato dos Produtores Rurais, o governador assinou  ordem de serviço para a restauração de importantes trechos de rodovias estaduais. O benefício compreende a BA-460, entre a BR-242 e a Comunidade das Placas; BA-459, entre o Cerradão e Formosa do Rio Preto e BA-463, entre Roda Velha e São Desidério.“Estamos dando um importante passo para garantir melhores condições de segurança e infraestrutura para o escoamento da safra de grãos de todo o oeste da Bahia”,ressaltou o governador. “A aplicação desses recursos, no montante de R$ 60 milhões, vai acelerar o desenvolvimento econômico da região e impulsionar o crescimento dos municípios produtores”, disse Oziel.

O governador aproveitou a visita para autorizar a reforma da Escola Estadual Constantino Catarino de Souza, no bairro Santa Cruz e a construção de uma unidade escolar no Jardim das Acácias. “A nova escola vai atender à demanda crescente de alunos da rede estadual de ensino em Luís Eduardo Magalhães”, comemorou Oziel.

O chefe do executivo estadual também anunciou a liberação de recursos para o asfaltamento de 60 mil metros quadrados de ruas no bairro Mimoso I, verbas para a construção de feira no Mimoso II e a reforma do Estádio Coronel Aroldo. Rui Costa garantiu ainda a formação de um Consórcio Intermunicipal de Saúde, assinou o protocolo de intenção para a construção da Policlínica Regional em Barreiras e entregou 5 ambulâncias para cidades do oeste da Bahia. A vinda do governador coincidiu com o aniversário do prefeito Oziel Oliveira e de sua filha, Victória Oliveira, que foi comemorado no CTG – Centro de Tradições Gaúchas, onde foi servido um almoço para cerca de 500 convidados.

  • Compartilhe:

Publicidade