NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE A MORTE DO ADVOGADO ITARAJÚ QUEIROZ, IRMÃO DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE BARREIRAS

01 de dez de 2019

 

Barreiras ainda tenta assimilar a notícia da morte do advogado Itarajú Queiroz ocorrida na manhã desta domingo, 01 de dezembro de 2029. De acordo com informações que chegaram ao Mural do Oeste, Itarajú sentiu-se mal ainda na noite  deste sábado quando relatou fortes   dores no peito. Na  madrugada os familiares o conduziam para UPA de Barreiras aonde faleceu, provavelmente por conta de um infarto.

Itarajú é muito conhecido em Barreiras e na região pela sua atuação na área jurídica, por ser professor, sendo ainda irmão do atual presidente da câmara de vereadores de Barreiras Eurico Queiroz e da ex- Diretora da Uneb  Marilde Queiroz. Itarajú ocupava alta posição na Loja Maçônica Luzes do Oeste onde , Ocupava a função de venerável mestre de honra. Itarajú Queiroz tinha 51 anos deixa esposa e 5 filhos.

O corpo de Itarajú Queiroz está sendo velado no memorial Senhor do Bonfim e vai ser sepultado amanhã (02) em horário ainda a ser confirmado pela família.

O Mural do Oeste  solidariza com a família e amigos pela passagem de Itarajù Queiroz desejando que Deus console a todos os seus familiares neste momento de dor.

  • Compartilhe:

Publicidade