NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA SENHORA IRAN DE FIGUEIREDO RODRIGUES

17 de maio de 2021

É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento da senhora Iran de Figueiredo Rodrigues, aos 63 anos de idade, ocorrido na manhã desse sábado (15), no Hospital do Oeste, em Barreiras.

Membro da família Figueiredo, uma das mais tradicionais de Barreiras, Iranzinha, como foi carinhosamente apelidada, herdou o gosto familiar pelas lutas políticas. Seu pai Joaquim Pinto de Figueiredo (in memoriam) foi vice-prefeito em Catolândia – BA, no final da década de 80, e seu avô materno Virgulino de Lima Rocha foi vereador em Barreiras.

Em 2020, concorreu a uma vaga no legislativo também em Catolândia – BA pelo Partido Progressista – PP, ocupando a suplência.  Mulher forte, de espírito cordial e alegre, a filha de Maria Iran de Lima Figueiredo deixou uma marca na história das duas cidades e de todos que compartilharam da sua trajetória.

Iran era irmã da servidora municipal, Eliane de Lima Figueiredo, especialista em educação. Ela deixa enlutados o viúvo Nelson Melo de Rodrigues Júnior, os filhos Cássio Figueiredo de Melo Rodrigues, Jeane Figueiredo de Melo Oliveira, e Jakeline Figueiredo de Melo Fonseca, além de quatro netos.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos familiares e amigos de Iran de Figueiredo Rodrigues, para transmitir nossas condolências, pedindo a Deus que conforte os corações de todos.

Barreiras-BA, 17 de maio de 2021.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras

  • Compartilhe:

Publicidade