”NÃO HOUVE TRANSPARÊNCIA NAS MUDANÇAS E TRANSFORMAÇÕES QUE O PARQUE DE EXPOSIÇÕES VAI SOFRER”, AFIRMA CARMÉLIA DA MATA

04 de fev de 2021

Na noite desta quarta-feira, 04, toda a população pôde acompanhar os discursos proferidos pelos vereadores de Barreiras, na primeira sessão ordinária deste ano. O destaque ficou por conta do aguardado discurso da vereadora Carmélia da Mata, que ressaltou que será ”rigorosa na fiscalização da aplicação dos recursos públicos” e ”terá como princípio maior a independência”.

Carmélia fez críticas ao processo de tramitação dos projetos na Câmara Municipal e demonstrou a capacidade de argumentação e preparo para expor o seu ponto de vista, dando uma clara demonstração de que irá pautar de maneira responsável, debates que terão como objetivo a melhoria da qualidade de vida da população de Barreiras.

Em sua fala, a vereadora e presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras afirmou que não houve transparência por parte do poder público municipal nas mudanças e transformações que o Parque de Exposições de Barreiras irá sofrer.

Carmélia afirmou que o Parque de Exposição faz parte da história de todos os barreirenses e de todos àqueles que tem sentimento de pertencimento a Barreiras. Confira na íntegra o discurso da vereadora:

  • Compartilhe:

Publicidade