MUQUÉM DO SÃO FRANCISCO: VANDIN SERÁ VICE DO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO KEU COÍMBRA

12 de mar de 2020

 

Enquanto os demais grupos ainda tentam emplacar seus pré-candidatos, Kêu Coimbra, bem articulado, sai na frente e anuncia seu pré-candidato à vice.

Com grande aceitação popular e crescendo nas sondagens estatísticas, Kêu Coimbra ganha o apoio de mais uma grande liderança do município, Evandro Guimarães, popularmente conhecido como Vandim, que concorreu às eleições de 2012, obtendo mais de 3.300 votos.

Ex-prefeito eleito do município, Vandim aceitou o convite para compor a chapa com Kêu Coimbra por compreender que ele reúne as condições ideais e é a opção mais confiável para o futuro de Muquém do São Francisco.  “Kêu Coimbra representa a esperança para o futuro de um povo que sonha com dias melhores”, afirma Vandim.

De acordo com a assessoria de Kêu, Vandim tem o apoio de diversas lideranças que ratificam sua decisão, entre elas, alguns vereadores, que logo serão anunciados.

Com mais uma aliança bem estabelecida, Kêu Coimbra continua firme e avançando e mostra que está preparado para a disputa. “Com humildade e diálogo franco seguimos consolidando nosso projeto, somando forças e debatendo ideias, sempre com respeito aos demais grupos e, principalmente ao nosso povo sanfranciscano”, destacou Kêu.

Informativo da Bahia

  • Compartilhe:

Publicidade