“MOTIVO PARA COMEMORAR”, AFIRMA CARMÉLIA DA MATA SOBRE CENTRO DE ONCOLOGIA EM BARREIRAS

11 de ago de 2020

 

Nem tudo é tristeza e falta de esperança, temos sim, que seguir adiante com a cabeça firme que as coisas vão melhorar e estão melhorando. Hoje mesmo, dia 10 de agosto de 2020 é um dia histórico para a área de saúde de Barreiras.

Finalmente, depois de décadas de espera e solicitações, recebemos a liberação para construção do Centro de Oncologia no Hospital do Oeste. Esperamos com entusiasmo, que daqui alguns anos, nossos amigos, familiares ou qualquer pessoa dos municípios do Oeste, não precisem mais viajar para Salvador ou Brasília para fazer tratamento de câncer.

O secretário Fábio Vila Boas veio especialmente para autorizar o início das obras, e se Deus quiser, em breve poderemos contar com tratamento de radioterapia, quimioterapia e cirurgias oncológicas, salvando vidas e proporcionando melhores dias as famílias e guerreiros que lutam contra o câncer, o mal do século.

Fico extremamente feliz de compartilhar com vocês essa nova etapa que estamos vivendo, torcemos para que tudo seja viabilizado o mais rápido possível. É sim, preciso caminhar com fé, porque mudanças chegam e sonhos de dias melhores são renovados!

Carmélia da Mata

  • Compartilhe:

Publicidade