MOÇÃO DE PESAR DA DEPUTADA JUSMARI OLIVEIRA PELA MORTE DA PROFESSORA ENA PEREIRA DA ROCHA, DA CIDADE DE CORRENTINA

20 de jan de 2021

A deputada Jusmari Oliveira protocolou Moção de Pesar pela morte da professora Ena Pereira Rocha, ocorrrida nesta terça-feira no Hospital do Oeste. A professora residia em Correntina onde era considerada um dos esteios da educação no município. No texto da Moção de deputada escreve o seguinte: ” A professora Ena Pereira da Rocha foi uma das pioneiras da educação em Correntina, ajudando com o seu conhecimento, sua capacidade e sua forma dedicada, amiga e humana, a formar várias gerações.

Além de ser uma educadora da mais alta capacidade, ela também se preocupava em dar suporte necessário para que os jovens tivessem uma consciência cidadã de amor ao próximo, de solidariedade, transmitindo a todos a importância de se ter um bom caráter, de ser honrado, de respeitar e ser respeitado pelo próximo. Seu exemplo, sua dedicação vão ficar para sempre no coração do povo de Correntina e todos que tiveram o privilégio de conviver com esta mulher iluminada que só fez o bem em sua vida.

Rogo a Deus que console os seus familiares, amigos, e todo o povo de Correntina que agora chora essa grande e irreparável perda.

 

  • Compartilhe:

Publicidade