LÍDER DE GRUPO CRIMINOSO É PRESO EM BOM JESUS DA LAPA

20 de set de 2019

 

Policiais civis da 24ª COORPIN/Bom Jesus da Lapa, em trabalho conjunto de investigação com policiais civis do Rio Grande do Norte, através da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR, na manhã desta quinta-feira, 19/09/2019, prenderam em flagrante os baianos Décio Douglas Silva Oliveira, de 24 anos de idade, natural de Bom Jesus da Lapa/BA e Roberto Silva Hora, de 32 anos de idade, natural de Bom Jesus da Lapa/BA.

As referidas prisões são oriundas pós desdobramentos da Operação Drug Trail, realizada pela Polícia Civil da Bahia, no dia 13/09/2019, na cidade de Bom Jesus da Lapa. Em posse das informações necessárias, foi realizado contato com policiais civis do Rio Grande Norte, onde se chegou a localização dos dois flagranteados, ambos foragidos da Bahia e com uma vasta ficha criminal, sendo Décio Douglas chefe da Organização Criminosa que se denomina BDZ(“Bonde do Zoológico”), ligada a facção BDM(Bonde do Maluco), indivíduo de alta periculosidade, com mandados de prisão expedidos na Comarca de Bom Jesus da Lapa – BA, Porto Alegre do Norte – MT e São Felix do Araguaia – MT. Ele  é apontado como mandante de diversos homicídios ocorridos na cidade de Bom Jesus da Lapa – BA e região.

Os policiais da DEICOR empreenderam diligências e conseguiram prender os dois, ambos com documentos falsos, por tal motivo, foram autuados em flagrante.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

 

  • Compartilhe:

Publicidade