LEM: VEREADOR SEGUE INTERNADO EM UTI HÁ 19 DIAS APÓS COMPLICAÇÕES DA COVID-19

25 de maio de 2021

Foto: Divulgação

Um vereador de Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste baiano, segue há 20 dias hospitalizado, 19 deles em unidade de terapia intensiva. Até o começo da tarde desta terça-feira (25) Silvano Santos (DEM), de 41 anos, ainda está intubado no Hospital Central, em Barreiras, na mesma região. O último boletim sobre a saúde do legislador informou que o estado dele é considerado grave, sobretudo por conta da função renal.

 

O informativo foi divulgado na noite desta segunda (24). No entanto, o boletim informa que os últimos exames do vereador apontaram melhora. Em relação à parte respiratória, foi informado que foi feita uma traqueostomia [procedimento de abertura de orifício para passagem de ar na garganta] da qual não acarretou problemas para a saúde do vereador.

 

O comunicado diz também da possiblidade de retirada de sedativos. Silvano Santos testou positivo para a Covid-19 no dia 28 de abril. Com o agravamento da enfermidade, ele precisou ser levado para Barreiras onde há unidades com UTI, na região.

 

Natural de Salvador, Silvano Santos está no segundo mandado na Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães.

Bahia Notícias

  • Compartilhe:

Publicidade