LEM: SECRETÁRIO FALA DE AÇÕES DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E ANÚNCIO DE NOVAS ESCOLAS

31 de ago de 2018

No Programa A Voz do Povo da última quarta-feira (29), o secretário municipal de Infraestrutura, Marciano Pauletti, respondeu a perguntas sobre importantes ações que estão sendo desenvolvidas em Luís Eduardo Magalhães. Ele falou sobre a obra do canal para as famílias que vivem próximas ao canal do Rio dos Cachorros, o asfaltamento de diversas ruas no bairro Mimoso I e o intenso trabalho para a melhoria da iluminação pública do município. Pauletti destacou ainda a necessidade do apoio da população para evitar que atos de vandalismo prejudiquem o trabalho das equipes da secretaria de Infraestrutura.

“Há casos em que as lâmpadas são trocadas e poucas horas depois já estão destruídas pela ação de pessoas inconsequentes que não pensam no bem estar da população”, comentou o titular da pasta.

Outro momento importante do programa foi a participação do prefeito Oziel Oliveira. Ele anunciou a assinatura de contrato com a Caixa Econômica Federal para a construção de duas escolas que atenderão diretamente três comunidades, sendo uma no residencial Vista Alegre e outra no residencial Sol do Cerrado, que abrange também o Solar dos Buritis. A expectativa da secretaria de Educação com a instalação destas escolas é de atender a novos 2.000 alunos. Segundo o prefeito, a unidade de ensino no Vista Alegre abrigará 6 salas de aula possibilitando 630 vagas nos três turnos. Já no residencial Sol do Cerrado, serão 1.260 alunos em 12 novas salas.

“Estou cumprindo mais um compromisso com a nossa população. A educação é prioridade e as novas unidades garantirão ensino de qualidade para os alunos e maior tranquilidade para os pais”, finalizou o chefe do executivo municipal.

  • Compartilhe:

Publicidade