LEM: SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO FAZ BALANÇO DAS AÇÕES DA SUA PASTA NA ATUAL GESTÃO DO PREFEITO OZIEL OLIVEIRA

29 de jan de 2018

A educação em Luis Eduardo Magalhães, voltou a andar em passos largos, rumo a valorização que ela merece. Em 2017, o que encontramos? Nada que de fato merece ser citado. No entanto vamos ao progresso.

Inúmeras Escolas com seus espaços ressignificados, mobília nova, e chegando mais, professores contratados legalmente, Educação em rede, retorno da formação continuada, formação para gestores, gestão da educação perto de quem importa, a comunidade escolar, elevação em 40% do atendimento dos alunos de creche, zoneamento da educação, alimentação escolar de qualidade, e com economia na contratação e na execução do contrato, o retorno da robótica educacional, a abertura de novas unidades de ensino, extinção da filas nas escolas e novas 2.500 matrículas novas na rede municipal de ensino, e para 2018, temos um orçamento responsável para transformar a educação municipal.

Somos uma secretaria de educação que não persegue e se pauta na legalidade na busca da excelência do ensino e aprendizagem.
Enquanto isso, as pessoas que insistem em torcer contra o semear do bem, continuam tentando macular a imagem de quem trabalha, tentando sem sucesso, semeando o ódio e a discórdia. No entanto, só colhemos o que plantamos e continuaremos plantando o amor e o respeito.
Não há mau que triunfe sobre o bem!

Vamos continuar escrevendo mais e mais capítulos da linda história que nosso povo precisa e merece!

Att,

Prof. Msc Leandro dos Santos
Secretário Municipal de Educação.

  • Compartilhe:

Publicidade