LEM: SECRETÁRIO DE CULTURA GANHA DESTAQUE APÓS FESTAS DE FINAL DE ANO

06 de jan de 2020

 

O ano 2019 foi bom para todos, mas com certeza, para o secretário de Cultura e Turismo de Luís Eduardo Magalhães, Leandro dos Santos, profissionalmente, foi excepcional.
Após assumir a pasta em fevereiro de 2019, o Profº. Leandro, teve um ano cheio de realizações, e conquistou lugar de, ainda mais, destaque na gestão do Prefeito Oziel Oliveira.
Ações como aniversário da cidade, paixão de Cristo, São João, e eventos culturais com foco no teatro, artes visuais e dança, Natal e Festa de Réveillon, com estrutura e sucesso inigualáveis na história do município, deram ao titular da SECULT ares de artilheiro no time de Oziel Oliveira.
Sempre conhecido como um técnico, o professor da iniciativa privada (CMO, FAAHF) e do estado (CECCS) e ex-gestor educacional do Colégio Municipal Ângelo Bosa, CEMAC, SESI, COOPEB e sócio Proprietário da Escola Feito Borboleta, ao aceitar exercer a chefia de outra pasta que não dá educação o fez pelo bem da equipe de trabalho e de todos os munícipes, Leandro venceu a desconfiança e manteve o caráter técnico levando ao povo de Luís Eduardo Magalhães o melhor do lazer e entretenimento, no âmbito cultural.
Ganhando, ainda, por se transformar em entrevistado assíduo da TV OESTE, filiada da Rede Bahia, sempre destacando novidades para Cultura do município e da mesma forma benquisto pela mídia local 2019, foi um ano de transformações para a pasta da cultura, que deve viver o ano da realização em 2020.

  • Compartilhe:

Publicidade