
A Polícia Militar registrou um homicídio por volta das 23h30 desta terça-feira (07), no final da Avenida Ayrton Senna, no Loteamento Conquista em Luis Eduardo Magalhães.
A vítima identificada por Willamis Soledade dos Santos de 34 anos, é natural de Aracaju/SE.
Segundo registro, a Polícia Militar da 85 CIPM recebeu uma denúncia de um provável homicídio no endereço citado acima e ao chegar no local encontrou a vítima já sem sinais vitais, apresentando um ferimento profundo na região subclávia direita (pescoço) que já havia sido constatado pela equipe do SAMU.
Testemunhas oculares que se encontravam no local, passaram a relatar que a autora do crime (ex-companheira de convívio) da vítima, estava no interior da residência, onde de imediato a guarnição adentrou e localizou a mulher de iniciais V.X.S de 34 anos, natural de Xique-Xique, escondida embaixo da pia da cozinha. Segundo informações, Willamis tentou agredir a mulher e entraram em vias de fato.
Ainda foram constatadas manchas de sangue no interior da residência e a faca que provavelmente usada no crime foi encontrada no interior do banheiro.
Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão e foi apresentada na Delegacia Territorial, onde ficou a disposição da justiça.
A Polícia Militar da 85 CIPM isolou a área e informou o crime à Polícia Civil que acionou o Departamento de Polícia Técnica – DPT para realizar a perícia e remoção do corpo para o necrotério de Barreiras, a fim de ser feito o exame de necropsia.
MULHER ALEGA LEGÍTIMA DEFESA
A mulher acusada do crime de homicídio alega legítima defesa.
Relata que seu ex-companheiro teria chegado drogado em sua residência, e aconteceu uma briga onde houve luta corporal sendo agredida fisicamente. Na situação a fim de se defender desferiu um golpe de faca de cozinha no pescoço de Willamis que não resistiu.
A mulher apresentava diversas lesões na face e no corpo que seria proveniente da luta corporal. Deverá passar por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica.
Com informações do Blog Braga