
Na noite deste domingo, 24, pouco depois das 19h, um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos, deixou uma mulher de 24 anos morta, outra gravemente ferida e outras quatro pessoas com escoriações leves. O acidente aconteceu no KM 203, na BR 020, há 15 km do centro de LEM.
De acordo com informações da SUTRANS, um dos veículos trafegava sentido Roda Velha e o outro sentido o centro de LEM, quando aconteceu a colisão. Um dos sobreviventes foi socorrido pelo SAMU em estado grave para o Hospital do Oeste em Barreiras, com suspeita de fratura nas duas pernas, ferimentos na face, braço, entre outros.
O Corpo de Bombeiros foi quem realizou o resgate do motorista preso as ferragens. Além dos socorristas, a PRF e SUTRANS atuaram na ocorrência.