LEM: 30 MIL PESSOAS ASSISTEM LIVE DE OZIEL OLIVEIRA EM TEMPO REAL

04 de set de 2020

Em uma live realizada as 19 horas desta quinta-feira, 03 de setembro, o prefeito de Luis Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, comunicou a população que é pré-candidato as eleições de novembro de 2020. Durante toda a live, Oziel estava sereno, mostrando muita segurança e tranquilidade com relação ao trabalho realizado à frente do município. 30 mil pessoas assistiram, em tempo real a primeira live de Oziel Oliveira nesta pré-campanha. Ele citou as grandes obras realizadas no município, como as 15 escolas construídas em pontos estratégicos para atender as famílias nos diversos bairros de Luis Eduardo Magalhães, mostrou que, mesmo em período de Pandemia, conseguiu criar um Conselho com a participação da sociedade e enfatizou ter feito os Decretos e tomado todas as decisões, dialogando de forma democrática com o comércio e com a comunidade. Segundo o gestor, essas iniciativas permitiram ao mesmo tempo, cuidar das pessoas, manter a economia funcionando e, sobretudo, gerar empregos para muitos pais e mães de família. Para chegar a esse resultado, o prefeito disse que foi preciso agir com rapidez, implantando um hospital de campanha que atende a todos que contraíram a Covid-19 e necessitaram de internamento.

O gestor falou que inicialmente se dedicou ao planejamento estratégico e, só depois é que partiu para a execução das grandes obras, que estão encantando a população de LEM. Oziel citou o Hospital – cujas obras estão avançando – falou dos corredores de mobilidade urbana, ciclovias, da rede do bem, das obras de infra-estrutura, entre tantas outras. Disse que a criação do Polo Têxtil significa uma nova história para Luis Eduardo Magalhães e agradeceu a sensibilidade do governador Rui Costa e da deputada Jusmari Oliveira que, junto com ele e o senador Otto Alencar, se dedicaram a fazer o projeto se tornar uma realidade. A fala do senador Otto Alencar, somado aos depoimentos de pessoas de Luis Eduardo Magalhães, foram sinceras e reconhecedoras do trabalho realizado por Oziel Oliveira. O prefeito disse que Otto é parceiro e também conselheiro, por ser dono de grande experiência na vida pública.

O estouro de audiência teve a participação de pessoas de todas as partes de Luis Eduardo Magalhães e até de outras cidades, assistindo e mandando mensagens durante toda a realização da live.

No encerramento, a esposa do prefeito, a deputada Jusmari Oliveira, não conseguiu segurar a emoção ao falar da dedicação de Oziel ao povo de Luis Eduardo Magalhães e da realização do sonho de fazer da cidade uma das melhores para se viver no interior do Brasil. O final da live foi um verdadeiro encontro, uma reunião de toda a família para celebrar esse momento em que Luis Eduardo Magalhães passa por grandes e transformadoras realizações, sendo uma das cidades que mais se desenvolvem no interior da Bahia. A primeira live de Oziel Oliveira deverá pautar as conversas políticas até que a próxima seja realizada.

 

OPINIÃO DO MURAL DO OESTE

  • Compartilhe:

Publicidade