JUSMARI PEDE A AGERBA E DEMAIS ORGÃOS QUE DEIXEM OS PERUEIROS TRABALHAREM LIVREMENTE DURANTE O NATAL E ANO NOVO

29 de nov de 2019

A deputada Jusmari Oliveira solicitou, durante reunião da Comissão Especial dos Transportes Complementares, que a Agerba e os demais órgãos de fiscalização, deem uma pausa e deixem os profissionais dos transportes complementares, trabalharem livremente durante o período natalino e o ano novo. O Diretor da Agerba, Carlos Henrique Martins participou da reunião e ouviu atentamente o pedido da deputada.
Jusmari argumentou que este é um período do ano em que todos querem fazer a ceia natalina e muita gente, principalmente, as famílias que vivem nos povoados da zona rural, depende dos transportes complementares para que possa se deslocar até a cidade e comprar produtos para um natal digno.
“Faço esse pedido em nome dos honrados trabalhadores dos transportes complementares que prestam grande serviço a centenas de comunidades e também em nome das famílias que tem direito de ter na mesa a sua ceia natalina e também de fazer as suas festividades de ano novo.”
A parlamentar afirmou que se dirigirá aos demais órgãos de fiscalização para fazer a mesma solicitação e que essa já e uma praxe da sua atividade pública. “Faço isso todos os anos por entender que, se o transporte complementar já é importante nas demais épocas do ano, no natal e no ano novo, esta atividade se torna imprescindível”, finalizou.
  • Compartilhe:

Publicidade