JUSMARI OLIVEIRA APRESENTA MOÇÃO DE PESAR PELO FALECIMENTO DO MAESTRO NETO DE ANGICAL

07 de fev de 2021

A deputada Jusmari Oliveira enviou para a Assembleia Legislativa da Bahia uma Moção de Pesar pelo falecimento do maestro Durvalmerindo José Pereira Coité, conhecido como Maestro Neto. Na Moção, a Deputada lamentou a morte do maestro, que comanda os trabalhos da Filarmônica Lira Angicalense com as seguintes palavras:

“Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento do meu querido amigo e grande maestro de Angical, Durvalmerindo José Pereira Coité, conhecido popularmente como Maestro Neto, responsável pela formação musical e cultural da juventude angicalense e da região. Neto desenvolvia um importante trabalho social, carregava no sangue a herança musical do saudoso maestro Mureco e sonhava em construir através da música e da cultura, um mundo mais fraterno e solidário.

Peço a Deus que console todos os seus familiares e amigos neste momento de dor, tristeza e saudade. Nos nossos corações, ficará para sempre o seu exemplo de dedicação a cultura e principalmente a música, como fatores de melhoria e evolução do ser humano”, finalizou a Deputada Jusmari Oliveira.

 

 

  • Compartilhe:

Publicidade