JUSMARI APRESENTA MOÇÃO DE PESAR PELA MORTE DO MÉDICO GILTAMAR DA SILVA GOMES

23 de jul de 2020

A deputada  Jusmari Oliveira apresentou, na Assembleia Legislativa da Bahia, Moção de Pesar pelo falecimento do médico Giltamar da Silva Gomes, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 23, no Hospital do Oeste (HO), em Barreiras.

Segundo a parlamentar, Giltamar da Silva Gomes tinha 78 anos, e foi um dos heróis na luta contra a Covid-19, estando na linha de frente no combate a esse terrível vírus, ajudando a salvar muitas vidas. Ele fazia parte da equipe de plantonistas do Hospital do Oeste, onde trabalhava desde 2007.

Pelos seus relevantes serviços prestados, Giltamar foi homenageado pela Câmara Municipal em um Sessão Especial em homenagem ao Dia do Médico.  “Barreiras e a região perdem um grande profissional de saúde, um ser humano notável, uma pessoa sensível, amigo e de muito bom caráter que atendia a todos com muito carinho, boa vontade e respeito pelo ser humano. Quero me solidarizar com toda a família e amigos neste momento de dor e saudade. Que Deus conforte o coração de todos,”, afirmou a parlamentar.

 

  • Compartilhe:

Publicidade