JOGADOR ALLAN DELON BATE CARRO EM CEILÂNDIA E DORME NA DELEGACIA

13 de nov de 2018

Meia do Ceilândia não sofreu ferimentos graves e avisou: “Estou inteiro para o Candangão de 2019”

  

O meia Alan Dellon, 38 anos, bateu o carro em um poste na noite de domingo (11/11) no Setor P Sul, em Ceilândia. Segundo boletim de ocorrência, o jogador revelado no Vitória estava embriagado quando se envolveu no acidente sem vítimas. Em entrevista ao Correio, o atleta disse que não estava bêbado e que não fez o teste do bafômetro, mas que dormiu na delegacia e foi liberado apenas na manhã desta segunda-feira (12/11).

“Estou bem, em casa, comendo normalmente. No acidente, não sofri nada que me impedisse de voltar a treinar. Estou inteiro para o Candangão de 2019”, disse o jogador. Ele contou que o pneu estourou, perdeu a direção do carro e bateu.
Segundo a PM, Allan Delon não sofreu ferimentos graves, recebeu os primeiros socorros no Hospital Regional de Ceilândia, pois se machucou em uma queda após a batida, e foi encaminhado para a 23ª Delegacia de Polícia, onde foi feito o registro da ocorrência.
Na delegacia, foi constatada uma quantidade de 1,15 miligrama por litro de ar alveolar no teste do bafômetro feito pelo Detran. O carro do jogador foi recolhido e enviado para o depósito do órgão.

Revelado pelo Vitória e com passagem por Vasco e Sport, Allan Delon disputou a Série B candanga no ano passado pelo Samambaia e voltou ao futebol do Distrito Federal para defender o Ceilândia no início de 2018.

  • Compartilhe:

Publicidade