IRMÃO DE KAIO QUINTEIRO AFIRMA QUE JOVEM HAVIA COMBINADO DE SE ENCONTRAR COM UMA GAROTA DURANTE SHOW

05 de ago de 2019

Após o fim das buscas pelo jovem Kaio Quinteiro, surgem as primeiras linhas de investigação sobre a causa da morte do jovem. Segundo a Polícia, ainda não há base para confirmar que o óbito ocorreu por afogamento ou homicídio. Segundo relato de um irmão da vítima, o jovem tinha conhecido uma garota e marcado um encontro com ela no parque de exposições. Depois, o rapaz disse que havia a encontrado com um homem mais velho que ele e foi para o local onde estavam familiares dele. Próximo ao fim do show, Caio se separou do grupo e não foi mais encontrado.

O jovem, de 21 anos, que estava desaparecido em Barreiras, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (5). Segundo a 11ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), o corpo foi encontrado em um trecho do Rio Grande, que corta o município, próximo ao Parque de Exposições. Kaio Felipe Quinteiro ficou desaparecido após sair de um show de Gusttavo Lima e Marília Mendonça, já na madrugada da última sexta-feira (2).

Os peritos do DPT encontraram o corpo em estado de gigantismo. Toda documentação pertencente à vítima incluindo um celular que estava no bolso da roupa, passará por análise pericial.

 

Com informações do Bahia Notícias

  • Compartilhe:

Publicidade