INCÊNDIO ATINGE DEPÓSITO DE CEREAIS EM BARREIRAS

01 de fev de 2021

 

 

Bombeiros militares do 17º Grupamento (17º GBM) controlaram um incêndio que atingiu um depósito de cereais e impediram que o local fosse destruído pelas chamas, neste domingo (31), em Barreiras.

O fogo começou em um amontoado de paletes armazenados em frente ao galpão e alcançou parte da carroceria de uma carreta, que estava estacionada ao lado. Um motorista retirou o veículo do lugar e o princípio de incêndio foi controlado, antes de tomar conta do carro.

Em razão da natureza do combustível, as chamas continuaram avançando e já alcançavam os primeiros fardos de cereais, dentro do depósito, quando os militares chegaram ao local.

Rapidamente, a guarnição combateu o fogo nos paletes e criou acesso ao depósito para evitar a propagação do fogo no interior dele. Utilizando técnicas de isolamento, os militares conseguiram debelar o incêndio.

Após o combate, os bombeiros permaneceram no espaço para evitar os riscos de reignação. Não há informações sobre as causas do incêndio nem registro de feridos.

 

Fonte: 17° GBM

  • Compartilhe:

Publicidade