IDOSA MORRE DENTRO DE ÔNIBUS INTERESTADUAL DURANTE PARADA EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

18 de maio de 2019

Uma idosa de 83 anos morreu em um ônibus interestadual durante uma parada em um restaurante no posto 020, às margens da BR 020 em Luis Eduardo Magalhães, na noite desta sexta-feira (17), por volta das 20h50. A idosa, natural de Araioses/MA, e viajava com a filha. Uma equipe do SAMU (ambulância básica) foi acionada para socorrer a idosa.
Segundo informações de passageiros, quando o motorista parou o veículo no posto 020 para jantar, a filha percebeu ainda dentro do ônibus que sua mãe, não estava respirando e acionaram o SAMU, chegando no local a equipe encontrou a senhora em óbito, outra equipe do SAMU – USA Unidade de Suporte Avançado foi acionada e o médico constatou o óbito.
O corpo foi removido pela funerária que posteriormente será liberado para a família realizar o sepultamento. De acordo informações, a vítima saiu de Brasília com destino para o estado do Maranhão, juntamente com a filha e uma neta que também saiu de Brasília e desceu em Alvorada do Norte-GO.
A filha da idosa, passou mal após saber que a mãe morreu, ela precisou de atendimento médico, sendo socorrida pelo SAMU, mas não precisou ser encaminhada para UPA.
Via: Blog Braga
  • Compartilhe:

Publicidade