HOMEM É PRESO EM BARREIRAS COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS

26 de set de 2019

Eduardo Ribeiro da Silva foi preso ontem, 25, na localidade conhecida como Invasão do Salsicha com farta quantidade de drogas. A polícia chegou até o acusado após denúncia anônima sobre tráfico de drogas naquela comunidade.

De acordo com informações policiais, ao chegarem no local indicado os policiais perceberam o suspeito saindo de uma residência com uma sacola plástica na mão que ao perceber a aproximação da viatura acabou se desfazendo do material e tentou correr para o interior da residência, sendo alcançado e detido.

Ao proceder com a busca na casa do suspeito os policiais encontraram diversos entorpecentes sendo 11.185Kg de substância análoga a maconha, 1.420Kg de substância análoga a crack, e a sacola que o mesmo dispersou contendo 233g de substância análoga a cocaína, uma balança de precisão e produtos para embalo e venda das drogas.

Diante dos fatos Eduardo Ribeiro da Silva recebeu voz de prisão e foi apresentado, juntamente com a droga no Complexo Policial de Barreiras onde permanece à disposição da justiça.

  • Compartilhe:

Publicidade