HOMEM É MORTO E TEM CORPO CARBONIZADO EM BARREIRAS

19 de ago de 2019

Um homem conhecido como “Tião” de aproximadamente 51 anos, foi morto com dois golpes de facão e uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio no Povoado Cerradão, município de Barreiras. O crime foi registrado na tarde deste domingo (18), por volta das 13h. A motivação do homicídio e da tentativa seria ciúmes da companheira do autor.

Um jovem de nome Alexandre Araújo dos Santos de 20 anos, acusado de ser o autor do crime, suspeitava que Tião estivesse tendo um relacionamento (caso) com sua companheira de nome Geiciane de Jesus Souza de 28 anos, que foi ferida com 3 (três) golpes de arma branca tipo facão na região da cintura.
De acordo informações Policiais e dos moradores da localidade, o acusado discutiu com Tião e depois desferiu dois golpes de facão, um dos golpes na região da cabeça e outro na região do tórax. Em seguida o criminoso colocou um colchão em cima do corpo do homem e ateou fogo, ficando carbonizado.

O SAMU foi acionado para socorrer às vítimas, mas ao chegar no local a mulher já tinha sido socorrida por terceiros para UPA/24h de Luis Eduardo Magalhães e o homem já estava com o corpo carbonizado, a equipe nada pôde fazer.

A Polícia Militar da 84 CIPM de Barreiras preservou a cena do crime até a chegada do Polícia Técnica e do rabecão para remoção dos restos mortais da vítima.

Ainda segundo informações colhidas no local, o criminoso com dois facões na mão saiu na rua ameaçando os moradores caso tentassem impedir ele de fugir.

Na casa do homicida foi encontrado papelotes de substância análoga a cocaína. Uma guarnição saiu em diligência na tentativa de encontrar o criminoso que fugiu sentido Barreiras em um veículo que deu fuga. Geiciane, mulher do acusado será transferida para o HO em Barreiras devido a gravidade dos ferimentos.

Via: Blogbraga
  • Compartilhe:

Publicidade