GUALBERTO DIZ QUE APOIA JUTAHY AO SENADO, MAS EVITA ANTECIPAR CENÁRIO

24 de nov de 2017

O deputado federal João Gualberto (PSDB-BA) tratou de colocar freios na autopromoção que o seu correligionário Jutahy Jr. faz para viabilizar uma vaga para o Senado Federal nas eleições de 2018. Em caso de o prefeito ACM Neto (DEM) oficializar seu nome na disputa ao governo do estado, o PSDB, aliado desde 2013 na gestão municipal, teria espaço assegurado.

O detalhe, segundo Gualberto, é que Neto já adiantou que quer ter a liberdade de escolher os nomes que o seguirão na majoritária. Em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta quinta-feira (23), o tucano disse que Jutahy tem amplo apoio na sigla, mas não é prudente antecipar o cenário

“Se fosse ele, eu não faria isso. O PSDB tendo uma vaga ao Senado, o nome indicado vai ser ele, tem total meu apoio, mas ACM Neto tem dito que a chapa quem vai escolher é ele. Ele vai ter quer ter a liberdade para escolher os nomes que vão compor para senador, vice…”

Gualberto refutou a ideia de que Jutahy esteja se colocando publicamente na vaga como forma de pressionar uma resolução favorável. “Ele não está tencionando, não. Ele sabe do apoio que o partido dá a ele. Ele fala porque ele sabe, porque tem certeza”.

 

Via: Bocão News

  • Compartilhe:

Publicidade