GRAVE ACIDENTE DEIXA DOIS MORTOS NA BR 020, ENTRE RODA VELHA E ROSÁRIO

27 de jul de 2019

Na manhã desta sexta-feira, 26, por volta das 7h, um grave acidente envolvendo um carreta carregada com milho e um veículo Fiat Siena deixou dois mortos e três feridos na BR 020, próximo ao trevo de São Domingos, próximo da divisa dos municípios de São Desidério e Correntina.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a carreta trafegava sentido Brasília e teria sido surpreendida por o Fiat Siena que invadiu a pista contrária colidindo na lateral da carreta. Na tentativa de evitar o acidente, o caminheiro perdeu o controle da carreta e tombou no meio da rodovia espalhando a carga de milho.

O condutor do Fiat Siena identificado como Aurelino Dutra de Araujo, de 33 anos, e uma criança de aproximadamente 7 anos vieram a óbito no local. Já uma mulher e uma outra criança que estavam no veículo assim como o caminheiro foram socorridos para uma unidade de saúde em Posse/GO.

Após perícia os corpos foram removidos para o IML de Barreiras.

Segundo acidente

Enquanto as duas pistas estavam interditadas e a Polícia Técnica realizava a perícia no local do acidente, uma carreta que trafegava sentido Brasília colidiu na traseira de um caminhão baú que estava aguardando a pista ser liberada. Nesse acidente ninguém se feriu.

 

Via: Sigi Vilares

  • Compartilhe:

Publicidade