EM SALVADOR, JUSMARI E PIMENTEL ACOMPANHAM OS ÚLTIMOS DETALHES PARA PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA BARREIRAS A CATOLÂNDIA

31 de ago de 2021

 

A deputada Jusmari Oliveira, ao lado do ex-prefeito  Pimentel Ataide, se reuniu, nesta terça-feira, 31 de agosto, com o secretário de Infraestrutura Marcus Cavalcanti e confirmou  a pavimentação da  estrada que liga  Barreiras à Catolândia beneficiando milhares de pessoas da região conhecida como Cinturão Verde. Segundo Jusmari, a pavimentação desta estrada é mais que a realização de um sonho dos moradores. “Trata-se do reconhecimento da luta de pequenos produtores que sobrevivem da agricultura familiar abastecendo mercados e feiras livres de Barreiras e de outras cidades da região Oeste.” A parlamentar disse também que a pavimentação asfáltica vai dinamizar a economia e impulsionar o desenvolvimento de todas as comunidades situadas entre Barreiras e Catolândia. “Quando fui prefeita de Barreiras levei água doce para a região do Cinturão Verde e agora vamos coroar o trabalho com a pavimentação asfáltica gerando novas perspectivas de vida para centenas de famílias”

O secretário de Infraestrutura Marcus Cavalcanti disse que a obra é resultado de um intenso trabalho feito pela deputada Jusmari Oliveira e também pelo ex-prefeito Pimentel. Cavalcanti  confirmou  que a estrada passará pelo Cinturão Verde, conforme a deputada e o prefeito Pimentel sempre pediram .”  O governador Rui Costa, na visita que fez ao Oeste, há cerca de 15 dias,  de lá mesmo ele  me ligou determinando que a estrada seja feita o mais rápido possível. “O processo para a licitação já está sendo concluído”.

Com os trâmites burocráticos já em andamento fica a certeza de que,  dentro em breve,  as maquinas estarão trabalhando a todo vapor e Barreiras e Catolândia, que são cidades irmãs,  terão um trajeto mais confortável, mais curto e mais seguro para todos que precisam utilizar a estrada.

Já o ex-prefeito Gilvan Pimentel Ataide agradeceu ao governador Rui Costa e a deputada Jusmari Oliveira pela luta em defesa da pavimentação da estrada. “É um sonho do povo que está sendo realizado graças a luta da nossa deputada Jusmari Oliveira a quem eu quero agradecer e também quero mandar um abraço a todo povo de Catolândia por essa vitória” finalizou Pimentel.

 

  • Compartilhe:

Publicidade