
A novela chega ao fim. Após meses de negociações e troca de farpas públicas na imprensa, o nome do deputado federal Irmão Lázaro (PSC) como candidato ao Senado na chapa de Zé Ronaldo (DEM) ao governo do Estado será anunciado nesta segunda-feira (30).
Os detalhes finais para o martelo ser batido serão definidos em reunião na tarde desta segunda, às 17h30, convocada pelo prefeito ACM Neto (DEM). Após isso, uma coletiva marcada pelo deputado federal Jutahy Magalhães Jr. (PSDB), também pré-candidato ao Senado na composição, vai anunciar, às 19h15, no Edifício Salvador Business, que a paz foi selada e o tucano terá Lázaro como companheiro na chapa.
De acordo com uma fonte ouvida pelo Bahia Notícias, as negociações entre PSC, DEM, ACM Neto e Zé Ronaldo avançaram “muito” neste fim de semana, proporcionando o acordo. O imbróglio em torno da participação de Lázaro começou após Jutahy tentar articular, nos bastidores, que o pastor e ex-cantor do Olodum fosse o vice de Zé Ronaldo, contrariando o desejo do próprio deputado e do PSC de concorrer ao Senado.
Via: Bahia Notícias