ELEIÇÕES 2020: ANÚNCIO DA PRÉ-CANDIDATURA DE ALLAN KARDEC REPERCUTE E DEMONSTRA FORÇA DO EMPRESÁRIO NA DISPUTA

22 de set de 2020

O conhecimento público por parte da população é um dos principais mecanismos para a conversão de votos. Esta é uma máxima extremamente conhecida por todos no meio político e deve ser novamente um fator determinante no crescimento de candidaturas em todo o país. Neste contexto, a cidade de Barreiras acompanhou nos últimos dias a grande repercussão do anúncio da pré-candidatura de Allan Kardec, empresário amplamente conhecido pelo seu trabalho de sucesso a frente do bloco Allanbick.

Apesar do anúncio ter sido feito apenas há pouco mais de 60 dias das eleições, Allan já é considerado um dos principais nomes do Progressistas, partido que pela sua composição pode eleger até 3 representantes para a Câmara de Vereadores de Barreiras.

Allan deve atingir uma grande faixa do eleitorado que ainda não havia tomado a sua decisão, além de ter também uma grande identificação com o público jovem da cidade de Barreiras, que ainda procura uma representação no meio político da cidade. O apoio do seu partido ao atual prefeito Zito Barbosa também é uma condição que o favorece, visto que Allan sempre realizou elogios públicos a gestão do atual prefeito de Barreiras, principalmente no resgate ao que já o próprio empresário já afirmou poder ser considerado, o maior carnaval do interior da Bahia, evento que o seu bloco, Allanbick, tem seguidos anos de destaque e sucesso. O meio político e a população em geral acompanham o crescimento do empresário Allan Kardec e sua força na disputa eleitoral deste ano.

  • Compartilhe:

Publicidade