DIHEGO MACIEL É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DA CIDADE DE CENTRAL

24 de ago de 2020

O médico Dihego Maciel anunciou ao Mural do Oeste que é pré-candidato ao cargo de prefeito na cidade de Central, no centro-norte baiano. Um dos destaques no exercício da medicina, pelo atendimento humanizado a população centralense, Dihego reúne qualidades que tem chamado atenção da população de Central e de toda região, e já á um dos nomes de peso na disputa pelo executivo municipal. Os elogios são feitos por muitos daqueles que já foram atendidos pelo médico. Ao Mural do Oeste, ele comentou sobre o reconhecimento que vem obtendo nos diversos setores da sociedade, e afirmou que as questões de saúde devem ser tratadas com todo carinho e respeito a população.

“O atendimento médico é o momento em que nos dedicamos a prestar cuidados especiais, sempre com muito respeito e sabendo da dignidade que o nosso povo merece no seu tratamento. É assim que procuro exercer o que com muito esforço, tanto meu, quanto dos meus pais e familiares, me tornei, um profissional da saúde, mas acredito e percebi em cada conversa com as pessoas que me procuravam para um simples atendimento, que as necessidades das pessoas não se resumem apenas aos cuidados com a saúde, mas sabendo que cuidar da saúde é trabalhar para melhorar as condições de vida como um todo”, disse o pré-candidato a prefeito Dihego Maciel.

Filho da professora Ceinha e de Keu do mercado, nascido e criado em Central, cidade na qual reside com toda família e amigos, e educa seus filhos, o pré-candidato a prefeito de Central falou ainda ao Mural do Oeste sobre a sua transição para o meio político, e afirmou que vê com naturalidade este processo, por considerar a política, a forma de dar continuidade na prestação de serviços a população, algo que Dihego afirma ter como projeto projeto de vida, independente de onde esteja.

”Dessa forma, considero fundamental que cada cidadão centralense reflita sobre a situação política do nosso município e pense na possibilidade de uma nova administração, pautada no diálogo e colocando as necessidades deste povo honrado e trabalhador como prioridade. É nesse pensamento que colocamos nosso nome à disposição do povo de nossa querida e amada Central”, finalizou Dihego ao Mural do Oeste.

  • Compartilhe:

Publicidade