DEPUTADO TITO COMEMORA ANÚNCIO DA RECUPERAÇÃO DE MAIS DE 300 KM DE ESTRADAS NO OESTE DA BAHIA

25 de ago de 2021

 

Desde o início do seu mandato, o deputado Tito tem buscado junto ao Governo Federal, por meio do Ministro da Infraestrutura, e perante o Governo da Bahia, melhorias para as estradas da Região Oeste, quer sejam elas federais (BR 135 e BR 020), quer sejam estaduais, pleiteando investimentos em pavimentação, recuperação e manutenção, o que garanti melhorias no escoamento da produção agrícola entre outros serviços que contribuem diretamente com o desenvolvimento econômico de toda a região.

O parlamentar comemorou o anúncio e assinatura realizados na última segunda-feira (16.08) pelo  Governo do Estado da Bahia, dando a ordem de serviço para a recuperação do Anel da Soja que compreende à BA 450, BA 460, e a BA 463, além da recuperação de vários trechos de estradas, entre eles: estrada de Muquém do São Francisco; do povoado de Passagem ao povoado de Serra Branca, pavimentação asfáltica da estrada que liga Barreiras à Catolândia, além da ligação de Cristópolis à Baianópolis via Mata do Cedro; Barra/Ibiraba; Riachão das neves (Povoado de São José) e a ponte de Mansidão.

Para o deputado Tito o investimento nessas estradas garantirá melhores condições de tráfego e segurança aos que circulam diariamente por essas vias. Em virtude disso, esforços tornam-se necessários e urgentes para que os moradores se desloquem com agilidade, principalmente em casos urgentes de saúde.

“Há muito, a população da nossa Região Oeste espera por esses investimentos estaduais, no sentido de melhorar as condições de tráfego. Além do escoamento produtivo, esta ação beneficiará estudantes, comerciantes e pacientes que são encaminhados diariamente para as unidades de saúde das Sedes e para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Neste sentido, estas obras serão de grande importância para a região, garantindo melhores condições de transporte para a população e melhorando o acesso à todos esses municípios”, disse o deputado Tito.

Fonte: ASCOM do Deputado Tito

  • Compartilhe:

Publicidade