DEPUTADA JUSMARI LAMENTA MORTE DE JOVEM BOMBEIRO MILITAR DE BARREIRAS

26 de jan de 2021

A deputada  Jusmari Oliveira apresentou Moção de Pesar pela morte do jovem bombeiro Militar Erick Silva Vian, em decorrência de complicações da COVID-19, ocorrida nesta terça-feira, 26 de janeiro de 2021. Na Moção a parlamentar revelou toda sua tristeza por essa perda que chocou a cidade de Barreiras e a região. Ela escreve o seguinte:
“Foi com imensa tristeza que tomei conhecimento da morte prematura do Bombeiro Militar, o jovem Erick Silva Vian, de apenas 28 anos. Ele pertencia ao 17º Grupamento de Bombeiros Militares e estava prestes a se formar em engenharia civil. Era uma pessoa amiga, fraterna e que sabia tratar a todos com muito respeito e consideração. No Grupamento dos Bombeiros Militares se dedicava a socorrer as pessoas nos momentos de aflição e perigo. Deixa um exemplo de dedicação em defesa da vida.
Estendo o meu abraço de solidariedade para sua mãe, seus avôs e todos os seus parentes e amigos que estão sofrendo esta perda irreparável de uma pessoa que só estava começando a vida e que tinha muitos e belos sonhos.
Pedirei nas minhas orações que a sua mãe dona Arleide Santana Silva receba o consolo do nosso Pai Celestial que é senhor do nosso destino e só ele tem o poder para confortar um coração de mãe diante de tamanha dor.
O exemplo deixado pelo jovem Erick Silva Vian, sua alegria, seu bom caráter, sua solidariedade, ficará em nossos corações para sempre
Que Deus dê a ele o descanso eterno”, finalizou Jusmari Oliveira.
  • Compartilhe:

Publicidade