DEPUTADA JUSMARI LAMENTA FALECIMENTO DE ENOCK ISMAEL DE SOUZA FILHO, EX-SUBSECRETARIO DE BARREIRAS

31 de maio de 2021

 

A deputada Jusmari Oliveira fez na Assembleia Legislativa, por meio eletrônico,  Moção de Pesar pelo falecimento do ex-subsecretário da Prefeitura de Barreiras Enock Ismael de Souza Filho. “É com muita dor no coração que lamento o   falecimento do meu querido amigo, o empresário Enock Ismael  de Souza Filho que nos deixou tão precocemente aos 57 anos, vítima de acidente de trânsito, no sábado, 29,  na BA-463, próximo ao acesso a comunidade de Almas, na zona rural de São Desidério” frisou Jusmari.

E continuou “Enock participou de muitas das nossas lutas em defesa do povo de São Desidério e esteve ao nosso lado sempre nos dando incentivo e nos ajudando com o seu entusiasmo e sua alegria.

Ele era primo do Prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, de quem foi subsecretário de infraestrutura e Coordenador de Transportes do Município na primeira gestão. Estava sempre pronto para o trabalho  na cidade ou na zona rural cumprindo missões importantes para o desenvolvimento e a melhoria de vida do nosso povo.

A deputada escreveu que ” O Seu exemplo de trabalho, dedicação e alegria ficará para sempre no coração dos seus filhos, Douglas Torres de Souza, Júlia Helloisa Pimentel da Costa Souza, Juliana Alves de Souza e Lucas Santos Souza, os netos Júlio e Theo, além de saudades eternas na viúva Francirleide Teixeira Alves de Oliveira,  que foi uma grande vereadora em São Desidério.

Rogamos a Deus que console a famílias e os amigos neste momento de dor e saudades. Descanse em paz meu grande amigo”, finalizou a deputada Jusmari

  • Compartilhe:

Publicidade