DEPUTADA JUSMARI APRESENTA MOÇÃO DE APLAUSOS PELOS 10 ANOS DO SAMU DE BARREIRAS

15 de jul de 2020

A deputada Jusmari Oliveira apresentou Moção de Aplausos pelos 10 anos de atividades do SAMU  – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – em Barreiras e na região Oeste da Bahia. A parlamentar enfatizou que, nestes 10 anos de atuação o SAMU 192, através de todos os seus competentes profissionais se destacou por atuar com eficiência, dedicação e rapidez, ajudando a salvar muitas vidas, atendendo em média mais de três mil chamadas mensais sendo ainda o responsável por regular 23 municípios da região Oeste.

Jusmari destacou ainda que além das intensas atividades diárias, realizando os primeiros socorros nos diversos tipos de ocorrências para ajudar a salvar vidas, o SAMU trabalha com empenho nesta  Pandemia do Coronavírus com uma equipe de alta capacidade técnica que demonstra muito respeito, cuidado e carinho por todas as pessoas que necessitam de atendimento.

De acordo com dados da Prefeitura de Barreiras, são 76 profissionais, entre médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, condutores, farmacêutica e serviços gerais, que estão fazendo o atendimento cotidiano e também estão no enfrentamento do Coronavírus, sendo responsáveis pelos atendimentos diretos pré hospitalar e transferências de pacientes moderados e graves, suspeitos ou confirmados de Covid -19.

“Nesta data – 14 de julho –  quero saudar todos os profissionais do SAMU de Barreiras, na pessoa do coordenador  João Carlos Oliveira e agradecer pelos relevantes serviços que este órgão presta a sociedade barreirense e de toda a região Oeste,” finalizou Jusmari.

  • Compartilhe:

Publicidade