CRIANÇA DE DOIS ANOS É ATROPELADA POR UM CAMINHÃO AO ATRAVESSAR A BR-242 EM BARREIRAS

11 de dez de 2018

Um gravíssimo acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (10), por volta das 15:35h, na BR-242 na Ponte do Rio Grande em Barreiras.

Segundo informações colhidas no local, testemunhas teriam visto várias crianças atravessando a BR sem supervisão de nenhum adulto, correndo sozinhas e uma criancinha de dois anos foi atrás. Justamente no momento um caminhão passava pela ponte e ao avistar as crianças freou deslizando por uns 25 metros, mas infelizmente não pôde desviar da criança passando por cima dela perto do abdome e nas pernas.

O SAMU foi acionado e prestou socorro à criancinha que estava em estado gravíssimo, pois além das fraturas nas pernas, partes das vísceras saíram. O SAMU levou a vítima para o Hospital do Oeste, onde passará imediatamente por intervenção cirúrgica.

Várias guarnições da Polícia Militar compareceram rapidamente no local e logo depois uma equipe da COOTRANS, ambas instituições controlaram o trânsito que precisou ser desviado, havendo congestionamento até o término do socorro.

As crianças incluindo a vítima pertencem a uma família que reside justamente debaixo da ponte. Todos e principalmente a mãe da criança estavam inconsoláveis. Alguns homens da família estavam bastante alterados. Um dos rapazes disse que se pegasse o motorista faria pior com ele. As pessoas adultas confirmaram à nossa reportagem que na hora as crianças estavam sozinhas. Ao ficar sabendo do acidente entraram em desespero!

Segundo informações, o motorista do caminhão teria evadido do local temendo por sua vida. Após a finalização do socorro e o trabalho da Polícia Militar bem como da COOTRANS terminado, o trânsito voltou ao normal.

Via: BlogBraga

  • Compartilhe:

Publicidade