CRIANÇA DE 12 ANOS FICA GRAVEMENTE FERIDA EM ACIDENTE NA BA-447 EM BARREIRAS

20 de mar de 2019

Uma criança ficou gravemente feria em acidente na BA-447 na tarde de terça-feira (19), no Povoado Buritis, em Barreiras. De acordo com informações, a criança de 12 anos colocou a rédea no cavalo e foi dar uma volta. Em determinado momento, ele perdeu o controle do animal, que atravessou a rodovia no momento em que o condutor do Chevrolet/Onix seguia sentido Angical.

Surpreendido pelo cavalo, o motorista pisou no freio e também puxou o freio de mão, mas não conseguiu evitar a forte colisão. No veículo estava um casal que teve ferimentos leves. Uma do SAMU chegou rapidamente ao local para socorrer o garto, que teve lacerações na perna esquerda, braço e apresentava quadro muito grave sendo conduzido para o Hospital do Oeste.

O cavalo também teve sérios ferimentos e ficou caído as margens da pista. O veículo teve a frente destruída pelo impacto.

Uma guarnição da 84ª CIPM esteve no local e registrou o acidente que por sua vez chamou muita atenção dos moradores do povoado, bastante preocupados com o garoto.

 

Via: Mais Oeste

  • Compartilhe:

Publicidade